domingo, 7 de outubro de 2012

I'll Stick Around

Venho aqui hoje apenas para comunicar minha desistência do programa para aqueles que me acompanham pelo blog e tudo mais. Nada de grave, nada trágico, apenas questões muito pessoais que me levaram a decisão aos quase 45 minutos do segundo tempo de não ser mais uma Au Pair. Agora é reaver o dinheiro da inscrição (o contrato me dá um prazo de 60 dias para desistência sem que eles retenham uma parte do valor, portanto não marque bobeira!).

Pra vocês que foram sempre tão gentis e amáveis e parceiras, deixo aqui minha última publicação. Não sei se manterei o blog, mas para aquelas que já estão aqui, deixo nessa última postagem meu agradecimento. Aprendi muito sobre mim nesse processo todo e conheci muita, mas muita gente bacana, e isso já fez valer a pena.


;)



"I'll stick around and learn from all that came from it"

Nenhum comentário:

Postar um comentário